Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-01-2008

Após prisão de quatro criminosos, termina invasão a hotel
Ao entrar no prédio, ladrões fizeram reféns na recepção
Após prisão de quatro criminosos, termina invasão a hotel
Foto: Reprodução

Terminou por volta das 10h40 desta segunda-feira (7) a invasão ao um hotel na Avenida Armando Ferrentini, no bairro da Aclimação, na Zona Sul de São Paulo, após a prisão de dois assaltantes que permaneciam no prédio.

Outros dois criminosos - um homem e uma mulher - já haviam sido presos por volta das 9h30 e estavam sendo mantidos dentro de carros da polícia que cercavam o hotel. Durante a operação policial, foram apreendidas duas metralhadora e duas pistolas.

Em meio à operação, que contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, os funcionários foram retirados do prédio. Policiais informam que os hóspedes tiveram de ficar trancados em seus quartos.

Reféns na recepção
O auditor Rodrigo Gonçalves Juvenal, de 24 anos, foi feito refém por dois dos assaltantes por volta das 7h40 desta manhã. Ele contou que desceu do 12º andar, onde estava hospedado, pouco antes das 8h para ir a um compromisso. Assim que chegou à recepção, ele foi rendido por um dos criminosos. Segundo Juvenal, ele foi obrigada a sentar no chão, junto com um grupo de cerca de 25 pessoas" entre hóspedes e funcionários do hotel.

Cinco minutos depois, ainda segundo relato da testemunha, a polícia entrou no prédio e um dos criminosos se atrapalhou ao pegar a arma. "O cara se atrapalhou ao pegar a arma e as balas rolaram nos nossos pés", contou a vítima.

O homem e a mulher que mantinham os reféns sob a mira de armas correram em direção ao elevador e acabaram presos pela polícia. Os reféns conseguiram fugir correndo. "Eram muitas pessoas e a gente acabou ficando sentado, amontoados, uns sobre os outros." O auditor, que mora em Joinville, Santa Catarina, e estava em São Paulo desde domingo (6) definiu a situação como "um baque, um susto".

Após prisão de quatro criminosos, termina invasão a hotel em SP. Ao entrar no prédio, ladrões fizeram reféns na recepção. Segundo a polícia, criminosos estavam com duas metralhadora e duas pistolas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir