Categoria Música  Noticia Atualizada em 07-01-2008

Britney cai nos braços de fotógrafo ao deixar hospital
Cantora é flagrada com Adnan Ghalib em Los Angeles
Britney cai nos braços de fotógrafo ao deixar hospital
Foto: Reprodução

Britney Spears deixou o hospital no último sábado, 5, e foi direto para os braços do fotógrafo britânico Adnan Ghalib. O casal foi flagrado pelo jornal "Daily Mail", que publica as fotos em sua edição desta segunda-feira, 7. A cantora ainda se recupera de um novo surto que aconteceu na noite da quinta-feira passada, em sua casa em Los Angeles.

Segundo a publicação, Britney e Ghalib passaram o sábado escondidos na casa da cantora em Beverly Hills, fugindo dos paparazzi e da imprensa em geral que cerca a mansão, cenário do surto da quinta-feira. Na ocasião, Britney se recusou a devolver os filhos ao ex-marido Kevin Federline e numa "operação resgate" comovou policiais, ambulância e até um helicóptero.

Numa declaração em passagem relâmpago pela noite de Los Angeles, Britney Spears teria declarado: "Ghalib é meu único amigo no mundo".

Assim que deixou o hospital no sábado, Britney e Adnan Ghalib foram vistos tomando café da manhã" com direito a champanhe" nos arredores de Los Angeles.

CD ESTÁ "BOMBANDO"

Se a vida pessoal de Britney Spears está passando por um turbilhão, a venda de seu mais recente CD, "Blackout", está crescendo com os escândalos. Segundo o jornal "Daily Mail", o "marketing" já elevou as vendas do álbum e levou a cantora da 46ª para a 19ª posição na parada do Reino Unido somente neste final de semana.

ENQUANTO ISSO...

Segundo a revista "OK!", o ex-marido de Britney, o dançarino e rapper Kevin Federline, reforçou as medidas de segurança em sua casa. Mas não devido ao assédio dos jornalistas, e, sim, por temer que a cantora tente levar os filhos que os dois tiveram: Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1.

Uma fonte próxima a Federline disse à publicação que o rapper ficou furioso ao saber que Britney recebera alta depois de passar apenas 36 horas sob observação psiquiátrica no hospital Cedars-Sinai.

LIBERAÇíO

A liberação da cantora foi divulgada tanto pelo site como pelo canal "Entertainment Tonight" ("ET"), com base num comunicado do psicólogo Phil McGraw, apresentador do programa de TV "Dr. Phil", que recebe convidados com problemas pessoais ou familiares.

Em nota, McGraw afirmou ter conversado com Britney por uma hora, enquanto ela fazia as malas para deixar o centro médico.

Britney cai nos braços de fotógrafo ao deixar hospital.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir