Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-01-2008

Alexandrinho Rebate Matéria
O ex-chefe do Ciretran afirma que não tem autonomia financeira para efetuar nenhum tipo de pagamento
Alexandrinho Rebate Matéria
Foto: Felipe Campos

Respondendo a matéria anterior "Disputa no CIRETRAN", Alexandre Bastos Pinheiro, afirma que o pagamento das contas de energia elétrica conforme termo de comodato firmado entre prefeitura de Marataízes e o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) de Vitória, é de inteira responsabilidade da sede. O comodato firma que a Prefeitura seria responsável pelo aluguel, e o Detran sede ficaria encarregado das despesas provenientes de água luz e IPTU.

Alexandre afirma ainda que nunca houve comunicado da concessionária em relação ao débito e nunca recebeu nenhuma conta no referido imóvel.

Alexandre, afirma ainda que nenhum chefe de CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) do Estado possui autonomia financeira (não mexe com dinheiro), somente o DETRAN (sede que fica em Vitória) pode realizar qualquer tipo de pagamentos relacionados a autarquia. Portanto não há como responsabilizar o chefe local por não pagamento de contas já que não é de sua responsabilidade e até então não era de seu conhecimento a existência do débito.

"Acredito num equívoco já que o DETRAN SEDE sempre cumpriu rigorosamente seus compromissos", resume Alexandre.

Entramos em contato telefônico com o gerente operacional do DETRAN de Vitória, Sr. Roberto Rosa gerente operacional do DETRAN que disse: "Nenhum chefe de Ciretran tem autonomia financeira" confirmando as declarações relatadas no texto acima pelo ex-chefe da CIRETRAN de Marataízes.

Lista

Em relação a lista relatada em matéria anterior Alexandre diz que a iniciativa não partiu dele e que não trata a lista como abaixo-assinado, em momento algum houve intenção de desrespeitar ou questionar a atuação do atual chefe.

"Enquanto chefe sempre respeitei os preceitos que regem a função pública com total ética, caso paire alguma dúvida estarei sempre a disposição para quaisquer tipo de esclarecimento". Finaliza.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir