Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 08-01-2008

Público livra Bianca do primeiro paredão do BBB
Carioca vence Natália na primeira prova do programa
Público livra Bianca do primeiro paredão do BBB
Foto: TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Nada de intrigas, conchavos e paredão. O primeiro episódio da oitava edição do "Big Brother Brasil" foi marcado pela empolgação excessiva dos 14 concorrentes com a chegada na casa em que ficarão confinados nos próximos três meses.

Na prova de estréia do reality show, o público votou não pela eliminação de um candidato, mas pela imunização. E a carioca Bianca levou a melhor, com vantagem de 51% dos votos sobre a rival, a loira Natália. No primeiro paredão no programa, marcado para domingo (13), a tatuadíssima morena não poderá ser indicada.

O apresentador Pedro Bial fez contato com os jogadores e anunciou a prova. Com poucas informações sobre o que se tratava, o paulista de Limeira, Alexandre, foi até a despensa, onde encontrou um balde com adjetivos.

Em seguida cada candidato teve que colocar a placa com a palavra escrita no pescoço de um colega. Natália e Bianca ficaram com os adjetivos "inimiga" e "chata" e foram selecionadas para ir à votação popular que garantiu a imunização.

Climão
Com belas garotas e rapazes interessantes na faixa dos 20 e poucos anos, o clima promete esquentar nos próximos dias de confinamento na mansão do BBB.

Ao se deparar com um brinquedo de pelúcia embaixo de um edredon, a professora de Brasília Tatiana comentou: "Assim não vai dar para dar nenhum beijinho aqui embaixo".

Já o psiquiatra Marcelo arriscou um flerte com a morena de Teresina Gyselle, enquanto a moça vestia um sensual maiô de crochê estilo Bebel.

Quem também chamou a atenção foi a ruiva Thalita, que, durante uma conversa com Bial se definiu como uma "mulher-viada".

Público livra Bianca do primeiro paredão do BBB.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir