Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 09-01-2008

Papo dos BBs anima madrugada da casa
Marcelo, Marcos, Thalita e Nat�lia mostram disposi��o na noite em que Bianca ganhou a imunidade
Papo dos BBs anima madrugada da casa
Foto: Rede Globo

Quatro confinados resistiram ao cansa�o de um dia agitado" que incluiu uma movimentada sa�da do hotel, a entrada na casa e a Prova da Comida" para engatar um senhor papo madrugada adentro. Marcelo, Marcos, Thalita e Nat�lia, refastelados no confort�vel hidrospa e depois na cozinha, espantavam qualquer tra�o de cansa�o.

Os assuntos em pauta foram os mais diversos, desde opini�es acerca de participantes das edi��es passadas do BBB at� est�tica. Animadinho, o psiquiatra chegou a elogiar a turbinada Thalita. "Acho lindo mulher siliconada", gracejou. Felipe tamb�m deixou aflorar seu lado galanteador horas antes, ao mandar na lata" e na presen�a de outros brothers" para Thatiana: "Se o Bial tivesse me perguntado qual a mulher mais bonita da casa, eu diria que � voc�".

Bione agradeceu o gesto chamando o estudante de "fofo". Mas o mesmo brother, ressabiado, lembrou da namorada deixada l� fora. "Disse para ela que eu n�o iria terminar e que iria ser fiel, mas que s� saberia o que iria rolar quando eu sair da casa. Eu n�o sei o que ela est� fazendo fora da casa at� que eu saia de l�", explica. Marcos tamb�m fez sucesso com uma sister, mas de outro modo. O jantar preparado pelo auditor em hotelaria fez a galera lamber os bei�os. "Estava uma del�cia. Deve ter sido feito com carinho", disse Juliana.

Mas quem realmente tem motivos para comemorar seu primeiro dia no programa � Bianca. Vencedora da Prova T� Fora com 50,68% dos votos, essa carioca ganhou a imunidade e est� garantida na casa pelo menos uma semana. Ela foi emparedada com Nat�lia numa prova onde cada BB recolhia de um balde placas com um adjetivo que deveria ser designado a outro brother. Ambas foram emparedadas por conta dos adjetivos recebidos: "inimiga" para Nat�lia e "chata" para a imunizada. Esta, ali�s, declarou horas depois que n�o quer saber de lideran�a t�o cedo. "Mesmo que a pessoa volte, ela fica chateada com voc�", frisou. Horas antes, nossos her�is tiveram uma surpresa bem mais animadora: a cantora Daniela Mercury apareceu num palco improvisado no jardim, mas acabou soltando a voz no meio da galera. A anima��o era tanta que a festa terminou na piscina!

Papo dos BBs anima madrugada da casa. Marcelo, Marcos, Thalita e Nat�lia mostram disposi��o na noite em que Bianca ganhou a imunidade.

Fonte: http://bbb.globo.com/BBB8
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir