Categoria Música  Noticia Atualizada em 10-01-2008

Bonde do Rolê escolhe nova vocalista na MTV
Banda fará seleção pela internet; especial vai ao ar na TV
Bonde do Rolê escolhe nova vocalista na MTV
Foto: Divulgação

A banda Bonde do Rolê fechou uma parceria com a MTV para escolher, diante das câmeras, sua nova vocalista, que deve ocupar o lugar deixado em aberto por Marina Ribatski.

O projeto será dividido em cinco fases. Na primeira, meninas serão convocadas a aparecerem em shows "quase surpresa" para dar uma mostra de sua performance. Isso deve acontecer até o dia 20 deste mês.

A segunda fase consiste em dar uma nova chance a quem perdeu a oportunidade de subir no palco com a banda curitibana. As candidatas a vocalista podem enviar vídeos para a emissora, que usará o Overdrive para colocá-los no ar. Isso deve se prolongar até o fim de janeiro.

A escolha das cinco finalistas será a última etapa do concurso. A partir daí, haverá novas provas, definidas pela MTV como "insanas", e inventadas pelos próprios integrantes das bandas. A audiência poderá votar pela internet, e os votos serão considerados pelos jurados, na grande decisão final, que será divulgada no fim de fevereiro.

O show de comemoração será realizado na porta da MTV, que colocará no ar um programa completo sobre a eleição da nova vocalista em março.

Bonde do Rolê escolhe nova vocalista na MTV. Banda fará seleção pela internet; especial vai ao ar na TV. Show de encerramento será realizado na porta da emissora.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir