Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 10-01-2008

Alexandre abre o coração para Juliana
Modelo conta para a sister sobre suas intenções e a disputa com Rafael. Ela dispensa o brother
Alexandre abre o coração para Juliana
Foto: bbb8

A disputa pela morena Juliana está ainda mais acirrada: Rafael e Alexandre já tentaram de tudo para se aproximar da jornalista. No entanto, a belanão deu muita bola para nenhum dos dois. Rafael já dançou forró, falou ao pé do ouvido... Alexandre, o modelo de Limeira, também não desgruda da gata.

E é o modelo quem chega primeiro para falar direta e abertamente com a santista sobre suas intenções. Ele pede uma oportunidade para os dois conversarem a sós e conta que está difícil se aproximar. Elegantemente, Juliana é bem objetiva: "Difícil não porque a gente mora na mesma casa 24 horas por dia", avisa. Sem graça, Alexandre não desiste de mostrar à moça suas reais intenções. "Difícil, sim. Ficarmos sozinhos está difícil. É que todo mundo junto, mesmo assim, é complicado. Pelo menos eu cheguei a uma conclusão que eu já imaginava. Hoje, sim, tive o primeiro contato contigo", começa o rapaz.

Alexandre é vetado por Juliana.Juliana percebe do que se trata o assunto, mas ainda se faz de desentendida querendo saber quando foi "o primeiro contato". "Nossa primeira conversa assim... Eu pensava que se você perguntasse alguma coisa para mim eu não saberia o que responder. Um cara que foi meu brotherzão é um cara que está te ganhando e te mapeando. E eu disse a ele que não tinha trocado nenhuma palavra com você. E eu até falei para ele que era bandeira branca", conta Alexandre.

As explicações ainda continuam: "Eu disse para ele que tinha ganhado e ele ficou meio tenso, mas expliquei que era na bebida. Eu bebi bastante e disse para ele que se eu soubesse de alguma coisa de você, eu falaria na hora. Eu disse: 'Se ela me der alguma chance...' Mas eu não podia perder a oportunidade de falar isso para você'", diz o modelo, abrindo seu coração.

Juliana veta modelo de Limeira

Surpresa depois de tanta sinceridade, Juliana mantém a pose de quem, segundo ela, não bebeu durante a Festa da Uva: "Que situação... Gente, eu não quero fazer o papel daquela... Eu não quero ser a dissimulada", diz a sister. "Eu quero deixar bem claro que não é você ter que escolher alguém. Se você falar para mim numa boa ou se você disser que rolou alguma coisa entre vocês, tipo, eu chego para ele e falo: 'Galegão, é simples, vai lá'", abre o jogo o modelo de 24 anos.

É então que Juliana lembra do ex-namorado e conta para Alexandre o motivo de ainda não querer deixar nada aberto e nem fechado: "Eu sou muito a favor da transparência. O que eu digo da minha pessoa, nas entrevistas, por exemplo, que eu estava entrando na casa com meus objetivos. Mas ter alguém não era meu objetivo inicial, até mesmo porque eu estava namorando", diz a morena. Alexandre não deixa barato as lembranças de fora da casa e conta da ex-namorada canadense. "Mas está tudo bem, eu estava com uma canadense e até já comentei. É difícil eu esconder algum sentimento por alguém. Se passasse mais dois dias sem te falar isso, eu ia começar a falar sozinho", conta o rapaz, ao confessar que precisava dizer para a moça sobre suas intenções.

O brother vai a fundo e se abre para a sister sobre o post no seu Diário de hoje, em que faz um relato acerca de uma possível paquera. "Quando olhei para ti não comentei com ninguém, mas escrevi no meu Diário sobre você. Quando sair você pode ver o que eu coloquei lá. Mas hoje surgiu o Galego e tudo bem. Eu comentei com ele minha vontade mas se vocês ficarem eu vou te cumprimentar da mesma forma", conta.

A jornalista deixa claro para Alexandre que nada vai acontecer: "Vocês dois hoje foram muita surpresa para mim porque aqui dentro a gente brinca e hoje foi uma coisa mais direcionada. Eu não estava preparada para isso. A minha coisa lá fora foi estranha. Eu não acho que ele vá me esperar. Eu quero viver isso aqui ao máximo. É muito no começo para eu conseguir raciocinar", dispara ela, vetando as investidas de Alexandre.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir