Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-01-2008

Giovanna Antonelli não descarta novo casamento
Em entrevista à revista 'UMA', atriz diz estar começando um novo ciclo em sua vida
Giovanna Antonelli não descarta novo casamento
Foto: Felipe Lessa

Aos 31 anos de idade, Giovanna Antonelli mostra toda a espontaneidade e alto-astral que fazem da atriz uma unanimidade em qualquer lugar.

A atriz, capa da edição de janeiro, disse em entrevista à revista UMA que não precisa nem mesmo fazer a dança do ventre da inesquecível personagem Jade (O Clone) para ser notada.

"Eu tenho bloqueio, não sei dançar. Esse negócio de botar lingerie e fazer strip-tease eu nunca fiz na minha vida. E eu ia me achar ridícula!", acredita Giovanna que está no ar como a Clarice em 'Sete Pecados' e credita muito de seu sucesso na profissão e na vida pessoal a sua autenticidade.

"Em tudo o que faço mergulho de cabeça, eu me dedico de corpo e alma, eu me entrego mesmo".

AMORES
A atriz que vive um affair com Artur Fernandes disse também já ter virado a página da separação de Robert Locascio, com quem ficou por dois anos e meio e que não descarta a possibilidade de se casar novamente.

"Acredito nessa instituição "falida". Só que com o passar dos anos o nosso grau de exigência vai aumentando. Hoje só posso estar ao lado de alguém que corresponda às minhas expectativas, mas tem que ser 100%, senão não vale a pena".

ENERGIA
Sem remoer frustações, a atriz diz estar começando um novo ciclo em sua vida e, disposta a curtir cada momento da vida, ela diz ter decidido dar mais atenção à boa forma e a três meses começou a fazer aulas de boxe.

"Montei um ringue de verdade aqui em casa, comprei tatame, saco, luva, eu tenho tudo!", conta.

Giovanna diz que independente de estar amando ou não quer mesmo é ser feliz. "Sou muito animada. Nasci assim com esse astral, rio até das minhas desgraças!".

Giovanna Antonelli não descarta novo casamento.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir