Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Criança morre baleada no Jacarezinho
Segundo informações do Hospital Salgado Filho, menino já chegou morto ao local
Criança morre baleada no Jacarezinho
Foto: Domingos Peixoto/Agência O Globo

Uma criança de 3 anos chegou morta ao Hospital Salgado Filho, no Méier, no subúrbio, por volta das 19h de quinta-feira (10). Segundo informação do próprio hospital, o menino foi ferido na favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio, onde a polícia fez uma operação de combate ao tráfico de drogas durante todo o dia.

Além do menino, o policial militar Sá Filho, do Bope, foi baleado e cinco pessoas, ainda não identificadas, morreram.

O policial foi atingido em uma das pernas e levado para o Hospital Salgado Filho. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) deixou a favela por volta de meia-noite. A operação da polícia começou na manhã de quinta-feira (10) e se estendeu até a noite. A informação foi confirmada pelo próprio batalhão.

A PM informou que duas pistolas e um revólver calibre 38 foram apreendidos na ação.

53 motos apreendidas durante o dia
A Polícia Militar afirmou que foram retirados alguns obstáculos colocados por traficantes nos acessos à favela. Os policiais apreenderam 53 motos irregulares.

O balanço informado pela PM também indica que foram apreendidas duas granadas, quatro pistolas e quatro suspeitos foram detidos, além de 600 trouxinhas de maconha, 105 papelotes de cocaína, 60 tabletes pequenos de maconha.

A operação durante o dia contou com cerca de 40 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), três carros, um veículo blindado do batalhão e efetivo do 3º BPM.

Criança morre baleada no Jacarezinho. Segundo informações do Hospital Salgado Filho, menino já chegou morto ao local. Durante a quinta-feira, polícia fez operação na favela.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir