Categoria Música  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Ivete " até o chão" em ensaio de seu ex-percussionista
Cantora baiana faz participação no show da banda Psirico
Ivete  " até o chão" em ensaio de seu ex-percussionista
Foto: Ag.Fpontes

Ivete Sangalo fez participação mais que especial no ensaio da banda Psirico nesta quinta-feira, 10, na praça da Cruz Caída, em Salvador. A cantora baiana foi a grande atração do grupo de seu ex-percussionista Márcio Vitor, que fez Ivete dançar "até o chão".

Logo que chegou à praça da Cruz Caída, Ivete Sangalo" acompanhada por familiares e amigos" foi cercada por fãs e posou para fotos, beijou admiradores e ainda brincou com os que se aproximavam dela.

Ao subir no palco, a musa baiana chamou a atenção com seu micro-shortinho azul e um top branco, que ficaram molhados depois que a cantora se "acabou de dançar" ao som da banda. Márcio Vitor e Ivete relembraram histórias de quando viajaram pelo mundo e cantaram vários sucessos como "A Galera, Lilás", "íŠ Moça" e "Brilho Negro".
"Tinha certeza de que o Psirico ia transformar a música da Bahia, isso é renovação. Adoro essa banda, adoro esse cara", comentou Ivete sobre o amigo Márcio.

Depois de literalmente suar a camisa, Ivete se juntou aos familiares no camarote. A única falta foi do namorado da cantora, o modelo Andrija Bikic.

Ivete " até o chão" em ensaio de seu ex-percussionista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir