Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Motoboys liberam Marginal Pinheiros
O grupo bloqueou o tráfego no sentido Interlagos durante cerca de dez minutos . Eles protestam contra novas regras para a categoria
Motoboys liberam Marginal Pinheiros
Foto: AFP

O protesto de motoboys se dispersou após complicar o trânsito por praticamente uma hora na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, na capital paulista. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os motoboys atrapalharam o tráfego das 12h54 até 13h49.

Por volta das 13h, eles bloquearam totalmente a Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, por cerca de dez minutos, na altura da ponte Eusébio Matoso.

Às 13h48, quem seguia sentido Interlagos ainda enfrentava dez quilômetros de congestionamento, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A lentidão começava na Ponte Ary Torres e se estendia até o acesso da Rodovia Castello Branco.

Eles protestam contra as novas regras para a categoria, como o aumento do seguro obrigatório para motos e gastos com novos capacetes com selo Inmetro, segundo informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Cerca de 400 motoqueiros subiram a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e fecharam por volta das 11h20 o cruzamento com a Avenida Paulista. Eles entraram na avenida e ocuparam faixas no sentido Consolação. A manifestação seguiu até o Tribunal Regional Federal na esquina com a Rua Ministro Rocha Azevedo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir