Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Seqüência de "Alien vs Predador" traz novo monstro
Longa-metragem chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (11). Trama apresenta o Predalien, criatura híbrida dos dois inimigos.
Seqüência de "Alien vs Predador" traz novo monstro
Foto: Divulgação

Para a alegria dos fãs do gênero, "Aliens vs Predador 2", a seqüência de "Alien vs Predador", chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (11) e promete surpreender o público com um novo personagem. Assista aos primeiros cinco minutos do filme.

O longa-metragem tem os pés fincados na mitologia desenvolvida no material anterior, que deu origem à série: os seis filmes de "Alien" e "Predador" separados, além de uma enorme variedade de quadrinhos, livros e games. Entretanto, a seqüência do sucesso mundial "Alien vs Predador" apresenta uma nova peça nesse jogo, o Predalien, criatura da incubação de um Alien dentro de um Predador.

Na trama, uma nave de Predadores que carrega Aliens capturados cai na pacada cidade norte-americana de Crested Butte. Livres, os Aliens se espalham e se multiplicam, infestando o local e sugando a face de quem quer que apareça na sua frente. Até que um reforço de Predadores chega de outra parte da galáxia para acabar com a festa.

No meio da guerra que se instala, surge o misterioso Predalien, um bizarro híbrido dos dois monstros. Péssima notícia para os seres humanos da cidade, que tentam sobreviver em meio à carnificina.

Um jovem xerife (John Ortiz), o encrenqueiro Dallas (Steven Pasquale, da série "Rescue me"), seu irmão (Johnny Lewis) e uma louraça (Kristen Hager) lideram um grupo de habitantes desesperados que tentam escapar.

Em meio à batalha, que toma uma usina energética como cenário, a eletricidade de toda a região é cortada, deixando as pessoas no escuro e garantindo o visual sombrio que predomina até o fim da projeção.

"Aliens vs Predador 2", que traz o subtítulo "Réquiem" no original, é dirigido pela dupla Colin e Greg Strause, responsável pelos efeitos especiais de filmes como "300","Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", "X Men" o confronto final" e "Poseidon", só para citar alguns. O roteiro ficou a cargo de Shane Salermo, que tem em sua filmografia a adaptação de "Armageddon".

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir