Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Fla vence e segue invicto no Nacional
Equipe derrota Cefat na G�vea por diferen�a de 36 pontos; cubano Amiel � o cestinha
Fla vence e segue invicto no Nacional

O Flamengo venceu mais uma pelo Nacional de Basquete masculino. Na noite desta sexta-feira, atuando em seu gin�sio, o Rubro-Negro n�o teve dificuldades para derrotar a Cetaf (ES) por 98 a 62. Invicto, o time lidera o campeonato ap�s a terceira vit�ria seguida na competi��o. J� os capixabas perderam os dois jogos que disputaram.

O cestinha do confronto foi o cubano Amiel, do Flamengo, com 17 pontos. Marcelinho com 16 e H�lio com 15 tamb�m se destacaram. Pela Cetaf, �derson anotou 13 pontos e foi o maior pontuador.

- A equipe entrou em quadra motivada pelas duas vit�rias sobre o Univates e o Joinville. Imprimimos um ritmo forte desde o in�cio e n�o demos nenhuma chance de rea��o para eles. Mais uma vez os jogadores titulares e o que vieram do banco mantiveram o mesmo padr�o, mostrando que somos um time forte e que vamos brigar pelo t�tulo. Domingo contra o Saldanha, precisamos imprimir o mesmo ritmo forte para conquistar a quarta vit�ria seguida - diz o ala Amiel.

O Rubro-Negro volta � quadra neste domingo, enfrentando outro time do Esp�rito Santo, o Saldanha da Gama no gin�sio da G�vea, �s 12h. O Cetaf tamb�m joga domingo no Rio de Janeiro, s� que contra o Igua�u.

Outros resultados desta sexta-feira:
Igua�u 52 x 86 Saldanha da Gama
Uberl�ndia 78 x 73 Univates
Minas 86 x 77 Joinville

Fla vence e segue invicto no Nacional.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir