Categoria Moda  Noticia Atualizada em 11-01-2008

Vanessa Lóes fala do pequeno Gael no Fashion Rio
'Ainda estou num período de resguardo e como que nem um dragão', disse a mamãe
Vanessa Lóes fala do pequeno Gael no Fashion Rio
Foto: Rodrigo Peixoto

Vanessa Lóes, mesmo de coração apertado por deixar em casa o pequeno Gael de seis meses, circulou no Fashion Rio. A atriz foi uma das poucas celebridades que apareceu até agora neste quinto dia de evento.

Por lá, aproveitou para contar à imprensa que já pensa em retomar a carreira pós-maternidade. "Ainda estou num período de resguardo e como que nem um dragão. Adoro brigadeiro na panela e não voltei à minha rotina de exercícios. Mas estou a disposição para voltar as novelas", disse a atriz que usava um cordão com um pingente com a foto de Thiago Lacerda de um lado e da ultra-sonografia de Gael do outro.

Vanessa também falou um pouquinho do filho, que nesse calorão só usa fralda e que em breve será batizado. "Eu o amamentei durante esses seis meses, agora ele já começa a comer papinha", disse.

Ela ainda comentou sua relação com a moda. "Se a tendência do momento me agrada, tudo bem, se não passo batido", revela ela. Outra curiosidade: ela não gosta de garimpar nada em brechó porque não sabe a energia da pessoa que vestiu a roupa.

Vanessa Lóes fala do pequeno Gael no Fashion.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir