Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 12-01-2008

Líder amadurece voto para o primeiro paredão
Marcelo diz a Juliana que sua indicação pode desempatar o paredão de domingo
Líder amadurece voto para o primeiro paredão
foto:reprodução/big brother

A conversa no Quarto do Líder gira em torno do paredão. Até então tratado com uma certa ressalva pelos BBs, o tema finalmente parece começar a deixar alguns confinados encucados. Apesar de ratificar que a indicação é uma obrigação do líder, Marcelo diz que o clima fica estranho entre o emparedado e quem o indicou.

Felipe, por sua vez, garante que não está nem aí para isso. "O pessoal fica preocupado se vai para o paredão. Eu não", destaca. O psiquiatra concorda e afirma que o paredão é um teste. "O interesse é votar em pessoas que vão prejudicar nosso relacionamento aqui", ensina. O estudante de comércio exterior acredita que o emparedamento pela casa seria uma chacoalhada. "Se eu vou para o paredão é porque estou fazendo algo contra a casa. Ou sou chato ou preguiçoso", revela.

Até então calada, Juliana mostra que amadurece cada vez mais o nome a ser indicado no próximo domingo. "Desde o dia em que nós entramos até agora, da Prova do Líder em diante, eu estou pensando", acrescenta.

Voto decisivo

Felipe volta a frisar que não está muito ligado no assunto. "Não consegui analisar ninguém, ao contrário da Thati", insiste. "O pior voto é o da casa", conclui a líder. Marcelo tem uma teoria para isso: "É o pior por ser o coletivo. E o seu voto vai poder desempatar", destaca. "Eu não tinha pensado nisso", retruca Juliana. O paulista volta a bater na tecla do quão ruim é ser emparedado pela casa. "Aí eu estaria em falta. Seria algo coletivo", conclui.

Líder amadurece voto para o primeiro paredão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir