Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 12-01-2008

Duas Caras: Juvenal se dá alta do hospital
Ele aparece de surpresa na inauguração do restaurante de Bernardinho
Duas Caras: Juvenal se dá alta do hospital
Foto: Reprodução

Estão todos festejando a presença de Tony Ramos ali na Portelinha, quando outra celebridade aparece, para a alegria geral: é Juvenal Antena! Solange corre para abraçá-lo, ele cumprimenta os amigos.

Os anões logo improvisam um caixote para ele subir. Disfarçando a fraqueza, Juvenal se coloca perante seus súditos. Anuncia que fez as pazes com Geraldo Peixeiro e faz um discurso em prol da amizade e da lealdade. Aplausos, festa. Gente consumindo no restaurante Castelo de São Jorge, para a felicidade de Bernardinho.

Findos os festejos, Juvenal vai para casa. E diz a Guigui, Solange e Evilásio que deixou o pessoal do hospital de cabelo em pé quando ele mesmo se deu alta. "Justamente, eu não sou um doente qualquer... Eu sou Juvenal Antena!", diz, olhando firme para Evilásio. Parece que um papo sério vai rolar entre o Poderoso Chefão da Portelinha e seu substituto.

O clima meio pesado só acaba quando Alzira aparece. Juvenal, então, só tem olhos para ela e diz ao afilhado que depois eles conversam.

A cena deve ser exibida a partir da próxima segunda-feira, 14/01.

Duas Caras: Juvenal se dá alta do hospital.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir