Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-01-2008

Pato diz que 'Fenômeno' é Ronaldo
Humilde, ex-atacante colorado afirma que está muito feliz pelo gol na estréia
Pato diz que 'Fenômeno' é Ronaldo
Foto: Ag.

O atacante Alexandre Pato, que estreou oficialmente neste domingo pelo Milan na vitória de 5 a 2 sobre o Napoli, pelo Campeonato Italiano, não quis chamar a atenção para si e disse que o verdadeiro "Fenômeno" é seu compatriota Ronaldo.

- Estou muito feliz, a equipe jogou muito bem, fez uma boa partida. O verdadeiro 'Fenômeno' é Ronaldo, disse isso para ele quando marcou o primeiro gol. Estou muito feliz por ter marcado - disse Pato logo ao término da partida.

Ronaldo deixou sua marca duas vezes na partida, aos 15 minutos de jogo e no início da etapa final. Já Pato fez o seu aos 29 do segundo tempo.

O jogador, de 18 anos e que neste domingo estreou oficialmente pelo Milan após seis meses treinando, dedicou a vitória à sua família e para sua namorada, a atriz Stephany Brito, que estavam na arquibancada.

O atacante foi contratado junto ao Internacional de Porto Alegre na metade do ano passado, por aproximadamente € 22 milhões, mas só teve permissão para jogar agora por ter atingido a maioridade.

Pato diz que 'Fenômeno' é Ronaldo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir