Categoria Música  Noticia Atualizada em 14-01-2008

Hilary Duff diz que amor da família mantém longe de escândo
Cantora também afirmou que lamenta escândalos como os de Britney Spears
Hilary Duff diz que amor da família mantém longe de escândo
Foto: Reprodução

A atriz e cantora americana Hilary Duff disse neste sábado (12) que o amor de sua família e sua equipe de trabalho permitiram que se mantivesse afastada de escândalos como os que protagonizaram Britney Spears e Lindsay Lohan.

A protagonista de "Lizzie McGuire" chegou neste sábado a Monterrey, capital do estado de Nuevo León, onde cantará à noite. O show faz parte de sua turnê "Dignity Tour", e a cantora fará apresentações em São Paulo, no dia 21, e no Rio de Janeiro, no dia 24.

"Minha família e minha equipe de trabalho me mantêm muito bem, com os pés na terra", afirmou Hilary em entrevista coletiva que antecede seu show, ao qual devem comparecer 9 mil fãs. "Cada pessoa é dona de sua vida", disse, acrescentando que lamenta pelos escândalos que envolvem Britney Spears.

A artista afirmou que, se ela estivesse passando por uma situação assim, não gostaria que as pessoas falassem sobre o assunto. Disse ainda que neste ano devem estrear três novos filmes seus, que foram rodados em 2007 em Canadá, Grécia e Estados Unidos.

Hilary destacou que entre seus desejos de realizar novos projetos na sétima arte está trabalhar algum dia com Sean Penn e Diane Keaton. Ela lembrou que sua participação no Disney Channel contribuiu para que se transformasse no que queria: ser uma estrela de cinema e cantora.

A artista afirmou que não tem inveja das atrizes mais jovens, e que, na verdade, todos são como uma grande família. Hilary rejeitou ainda que haja rivalidade com as novas estrelas do Disney Channel.

Hilary Duff diz que amor da família mantém longe de escândo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir