Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 14-01-2008

Sinalização em Marataízes
A sinalização foi iniciada no dia 03 as 21:00 e terminou as 10:30 h do dia 04
Sinalização em Marataízes
Foto: Felipe Campos

O secretário de Segurança Pública e Trânsito de Marataízes e sua equipe já deram início a sinalização horizontal com a pintura das faixas de segurança e dos quebra-molas.

A sinalização foi iniciada no dia 03 as 21:00 e terminou as 10:30 h do dia 04.

Segundo o Secretário Sansão, isso faz parte de um pacote de medidas para dinamizar a secretaria, como determinação do próprio prefeito Antônio Bitencourt.

O Secretário recebeu um reforço na sua equipe através da contratação do Oficial reformado, Sabastião Francisco Silva, Capitão da policia militar, que vem assessorando o Secretário.

Estamos, nesse momento, priorizando o verão e um contingente populacional enorme de visitantes, portanto esse é o foco de nossas ações.
Após o verão, Dinamizaremos a estruturação da Secretaria, investimentos em projetos de educação no trânsito e potencialização de projetos como o verão vivo, madrugada viva e jovens de atitude, além de um corpo voluntário de bombeiros e a guarda civil e defesa civil, serão levadas ao conhecimento e debate dos cidadãos e ao chefe do executivo para implantação dos projetos.

Pretende-se investir também na segurança patrimonial. Vários contatos estão sendo feitos com parceiros potencias e afins da secretaria, como Detran, DER, policias militar e civil e corpo de bombeiros.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir