Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 14-01-2008

casa de ex-BBB é assaltada
Três homens armados invadiram, por volta das 6h30 desta segunda-feira, a casa do ex-big brother
casa de ex-BBB é assaltada

Três homens armados invadiram, por volta das 6h30 desta segunda-feira, a casa do ex-big brother Gregor Ferreira, 34 anos, no bairro Vila Veloza, em Araraquara, interior de São Paulo.

O ex-BBB não estava na casa. Segundo as primeiras informações da polícia, ele continua viajando desde que abandonou o programa, na última segunda-feira.

Os homens entraram na casa, renderam a empregada e mantiveram sob mira das armas o pai de Gregor, que está doente. O trio levou jóias e eletroeletrônicos, mas não conseguiu levar um carro que estava na garagem.

Eles fugiram em duas motos, deixando as vítimas trancadas em um quarto. Após cerca de duas horas, eles conseguiram se soltar e avisaram a polícia.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os assaltantes teriam conhecimento de que Gregor mora na casa. Eles teriam dito que o administrador de empresas era "nervosinho", provavelmente pelo fato de que ele abandonou o programa antes da estréia.

Confinado em um hotel em Copacabana, Rio de Janeiro, o paulista pediu para deixar o Big Brother Brasil 8. A TV Globo confirmou que Gregor pediu para deixar o programa alegando motivos pessoais. O administrador de empresas havia substituído o professor de Educação Física de Goiás, Gustavo, 23 anos, que contraiu rubéola pouco antes do confinamento.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir