Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 15-01-2008

BBB: Jaque demonstra mais calma que Gyselle
Piauiense tem v�rios momentos de estresse, mas diz a verdade em tantos outros
BBB: Jaque demonstra mais calma que Gyselle
Jaque com calma em pared�o

� chegada a hora da M�quina da Verdade. � ela que roda as engrenagens das emparedadas em papo a s�s com Bial no confession�rio. Gyselle foi a primeira participante a adentrar o recinto. Assista ao v�deo da entrevista ao lado.

O apresentador perguntou sobre a rea��o da emparedada ao receber a not�cia da amea�a de sair da casa. "Estava calma e tive f� em Deus", disse. Gy demonstrou estresse alto e alguma incerteza em v�rios momentos da entrevista.

O apresentador perguntou � sister se algu�m a surpreendeu ou a decepcionou. "O Rafinha se mostrou uma pessoa boa e sincera", disse. J� a l�der Juliana, que a indicou ao pared�o, foi quem mais desapontou a sister. Para ela o motivo da indica��o n�o foi justificado.

"Quando voc� decidiu dar o colar para Rafinha?", perguntou Bial, em refer�ncia � Prova do Anjo. "Foi quando conversamos e ele se mostrou uma pessoa de car�ter". Neste momento, a M�quina da Verdade apontou que a sister estava sob 'estresse alto'.

Ap�s tr�s minutos da sabatina com a piauiense, foi a vez de Jaqueline ser submetida � M�quina. Assista � entrevista no v�deo ao lado.

A sister demonstrou muita calma e a tarja da verdade permaneceu durante a maioria de suas respostas - por mais tempo do que nas respostas de Gyselle.

Bial perguntou se ela conseguiu descobrir quem votou nela para o Pared�o. "Hoje tive a revela��o da Thati e do Fernando. A terceira pessoa eu imagino que seja o Marquinhos", disse Jaque. Ao ter que responder sobre quem a irritava, Jaque foi direta: "Me irrita, n�o. Quem me irritava era o Marcos. Mas depois da conversa de hoje, vi que ele � um doce de pessoa", respondeu.

Um dos momentos mais marcantes da sabatina de Jaque foi no final de seu depoimento, em que falou sobre as reflex�es que teve ao longo do dia. "Eu sou muito carente e chorona. Vesti essa carapu�a de pessoa forte, metida e blas�, mas na verdade sou uma manteiga derretida", afirma a sister, transparecendo sinceridade.

BBB: Jaque demonstra mais calma que Gyselle.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir