Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-01-2008

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony estão morando juntos
Assessoria do jogador confirma ao EGO que ele está dividindo a casa com a namorada 'há alguns meses'
Ronaldo Fenômeno e Bia Antony estão morando juntos
Foto:Juliana Rezende

Ronaldo Fenômeno foi novamente fisgado. O jogador do Milan está morando na Itália com Bia Antony, com quem namora há um ano.

A estudante se mudou de Paris, onde cursava faculdade de engenharia, para a casa do craque em Milão.

"É verdade. Mas eles já estão morando juntos há alguns meses, não é uma coisa de agora", confirmou ao EGO a assessoria de imprensa de Ronaldo, alertando, porém, que ainda não se trata de um casamento. "Ela se mudou para casa dele, mas continuam apenas namorados".

É PRA CASAR
O clima de romance entre Bia Antony e Ronaldo já denunciava que o relacionamento era mesmo sério. Apesar de discreto, o casal - que se conheceu em janeiro de 2007, logo após a estudante ter terminado a faculdade em Brasília, na UNB, para fazer pós-graduação na Europa - vivia viajando para se encontrar e sempre era flagrado trocando beijos e carinhos em público.

Os dois foram diversas vezes clicados juntos em viagens românticas, visitando parentes e em festas de família. Durante o último réveillon, por exemplo, mesmo estando em Angra dos Reis acompanhado de amigos - alguns jogadores do Milan -, Ronaldo fez questão de levar a namorada a tiracolo.

COLEIRA
Desde que começou a namorar Bia, aliás, Ronaldo deixou para trás a fama de farrista e mulherengo.

Vale lembrar que após o casamento relâmpago com Daniella Cicarelli, que terminou em maio de 2005, o craque só assumiu um romance com a top Raica Oliveira e depois com Bia.

Antes de engatar o romance com Ronaldo, ela estava comprometida desde 2004 com Nelson Ângelo Piquet, o Nelsinho. Os dois planejavam se casar após o fim da faculdade da moça.

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony estão morando juntos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir