Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 16-01-2008

Jaque: 'Faria tudo da mesma forma'
Em coletiva de imprensa, ex-sister demonstra tranqüilidade com passagem pelo jogo e certezas para um futuro próximo. Confira
Jaque: 'Faria tudo da mesma forma'
Foto: Globo.com

É com uma aparência positiva e tranqüila que Jaqueline Khury sai da casa no primeiro Paredão (veja no vídeo ao lado) e ruma para a coletiva de imprensa. Diante da sabatina jornalística, a ex-sister demonstra consciência de todas as atitudes que podem tê-la prejudicado, incluindo as críticas ao comportamento dos outros:

"Na hora do nervoso, a gente fala sem pensar. Não consegui jogar, faltou entrosamento", admite. Sobre Juliana, a quem criticou diversas vezes por um suposto "papel de santinha", Jaque afirma que mudou de idéia após a conversa com a líder da semana e que fez questão de se entender com todo mundo em seu último dia na casa. Resultado: consciência limpa.

ARREPENDIMENTO ZERO

"Faria tudo da mesma forma. Acho que deixei o exemplo de uma pessoa sincera e de caráter. Prezo muito pela saúde, não bebo, não fumo, sou uma pessoa simples. Não entrei na farra, não paquerei, e isso contribuiu para que eu saísse", avalia. "Entrei na casa achando que seria a mais louca e acabei, junto com a Gy, sendo uma das mais quietas".

"Gy tem uma fala mais singela. Ela é muito querida e mereceu"

Sobre o Paredão, Jaque acha que Gyselle foi escolhida por ter mais a cara do Brasil. "Acho que o povo se identifica mais com a mulher nordestina. O Nordeste é enorme e tem muita gente para votar. A Gy tem uma fala mais singela. Já eu falo muito, às vezes de um modo agressivo. Mas ela é muito querida e mereceu", afirma a paulistana.

AGORA, TORCIDA DA ELIMINADA É PARA FELIPE E THALITA

Nem tudo foram flores na passagem pela casaA modelo não arrisca quem sejam os jogadores da casa. "Hoje, o Rafinha admitiu para mim que está jogando. Pode até não parecer, mas ele vai lutar até o final pelo R$ 1 milhão", acredita. Mas seus favoritos são outros: "Torço para o Felipe e para a Thalita. Mas ela é mais "bocuda" do que eu. Eu falei para ela: "Você sou eu ao quadrado"", revela entre sorrisos.

Sobre o jogo, Jaque prevê: "Talvez eles não sintam agora, porém, mais para frente, eles podem sentir falta de uma amiga verdadeira", sentencia. E por falar em falta... "O que eu mais vou sentir falta são as próprias pessoas. Inclusive dos malucos gritando "uh-hu!"", brinca sobre o famigerado grito-bordão.

PRí"XIMO PASSO: CURSO DE RECICLAGEM EM INTERPRETAÇíO

Pensando no futuro, o objetivo da paulistana é seguir com a carreira de modelo. "Penso em aproveitar todas as oportunidades para fazer um dinheirinho. Tenho registro profissional como atriz, tive poucas experiências com isso e teria que fazer um curso de reciclagem para atuar. Mas eu adoro moda e a experiência me acrescentou muito como profissional", planeja, cheia de perspectivas para a agenda que lhe aguarda.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir