Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 16-01-2008

NAS BANCAS Susana Vieira pensa em adotar um filho
Atriz diz em entrevista � 'Caras' que quer dar um filho ao marido Marcelo Silva e que sofre preconceito por ser casada com um homem 28 anos mais jovem
NAS BANCAS Susana Vieira pensa em adotar um filho
Foto: Anderson Borde

Aos 65 anos, m�e de Rodrigo, de 42, e av� de Bruno e Rafael, Susana Vieira quer adotar uma crian�a com Marcelo Silva.

"Toda vez que estou enjoada, ele acha que estou gr�vida e fica feliz. � uma pena, n�o ser� realidade. � crise de labirintite. Mas sei que Marcelo pode gostar da ado��o. Vamos conversar", disse a atriz � revista "Caras" desta semana.

PRECONCEITO
Susana disse ainda na entrevista que sofre preconceito por ser casada com um policial 28 anos mais jovem. "Nunca entendi a m� vontade diante do meu casamento pelo fato de ele ser um polcial do Rio. O preconceito existe e � bem grande... Mas sempre terei um homem jovem na vida", contou a loira, que faz a personagem Branca em "Duas Caras".

Para a atriz, o apoio da fam�lia foi fundamental para que ela levasse adiante o casamento com Marcelo, mesmo ap�s ter descoberto que ele a havia tra�do.

"Se um dia eu tivesse uma rela��o que minha fam�lia n�o avalizasse, abriria m�o desse amor".

Indignada, Susana diz se sentir perseguida pela imprensa e reclamou que virou alvo de chacota. "Ficam cobrando porque n�o envelheci. Sou muito pichada por parte da imprensa. Sou alvo f�cil. Me ridicularizam, desrespeitam. Falam do meu cabelo como se ele fosse meu, como se eu n�o fosse uma atriz. J� se passaram quatro meses da estr�ia da novela e isso continua sendo alvo de chacota".

NAS BANCAS Susana Vieira pensa em adotar um filho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir