Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-01-2008

Olha, é o Pelé na São Paulo Fashion Week. Será?
O sósia Nicanor Ribeiro Pellé tem 'Pelé' até no nome
Olha, é o Pelé na São Paulo Fashion Week. Será?
Foto: Iwi Onodera

A primeira impressão de um grupo de fotógrafos logo despertou a curiosidade de todos: "É o Pelé!", gritou uma jornalista correndo na direção do astro do futebol. Ledo engano. A celebridade em questão é Nicanor Ribeiro Pellé (com dois LL mesmo). "É sempre assim, quando as pessoas chegam mais perto, vêem que eu sou o sósia, o único apadrinhado pelo Pelé no Brasil", gabou-se ele em entrevista ao EGO.

Nicanor Ribeiro nunca foi a um evento de moda antes. "Estou aqui porque um conhecido me deu um convite e resolvi ver como era essa tal de São Paulo Fashion Week", contou o também locutor, que já trabalhou com seu ídolo em campanhas publicitárias no exterior.


E o que Pellé, o sósia, está achando da SPFW? "Uma loucura! Estou me sentindo um estranho no ninho de terno e gravata", comentou ele, na platéia de Alexandre Herchcovitch, ao olhar para o lado e deparar com emos, fashionistas e descolados. "Mas está valendo".

Na noite desta quarta-feira, 16, Nicanor vai representar Pelé na abertura do Campeonato Paulista no Morumbi. "Lá estarei mais em casa, entende?", brincou ele, usando o mesma expressão do astro.

Olha, é o Pelé na São Paulo Fashion Week. Será?

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir