Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-01-2008

Catarinense começa com tropeço e surpresa
Chapecoense, atual campeão, não sai do empate e o Criciúma vence fora de casa
Catarinense começa com tropeço e surpresa

O Campeonato Catarinense começou nesta quarta-feira com três partidas, porém, sem Figueirense, Joinville a Avaí só estréiam no dia 13 de fevereiro.

O Chapecoense, atual campeão, não saiu do empate por um a um com o Hermann Aichinger, no estádio Indio Condá, em Chapecó. Thiago abriu o placar para o time da casa, aos 44 minutos do primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, Aroldo, aos 22 minutos, igualou, dando números finais a partida.

Em Brusque, o Brusque derrotou o Metropolitano por dois a zero, no estádio Augusto Bauer. Logo aos cinco minutos de jogo, Catê cobrou pênalti e abriu o placar. No segundo tempo, aos 19 minutos, Paulinho ampliou.

Em Itajaí, o Criciúma surpreendeu o Marcílio Dias e venceu por um a zero, no estádio Hercílio Luz. Jean Coral, aos 22 minutos da primeira etapa, marcou para o Tigre.

Regulamento: Os 12 times (Avaí, Brusque, Chapecoense, Cidade Azul, Criciúma, Figueirense, Guarani, Hermann Ainchinger, Joinville, Juventus, Marcílio Dias e Metropolitano) se enfrentam em ida e vola, em dois turnos independentes. Os campeões de cada turno decidem o título em duas partidas.

Catarinense começa com tropeço e surpresa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir