Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 16-01-2008

Tragédia: Dois homens são mortos na Maré
Segundo a policia, baleados seriam traficantes
Tragédia: Dois homens são mortos na Maré

Duas pessoas foram mortas a tiros no confronto entre policiais militares do 22º BPM (Benfica) e traficantes na noite desta quarta-feira (16) na comunidade Baixa do Sapateiro, no conjunto de favelas da Maré, no subúrbio do Rio. Segundo a PM, os homens, ainda não identificados, seriam traficantes. O tiroteio já terminou.

De acordo com a Polícia Militar, os dois mortos foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso. A polícia apreendeu duas armas.

O novo confronto entre policiais militares e traficantes na noite desta quarta assustou moradores no conjunto de favelas da Maré. Segundo a PM, policiais do 22º BPM (Benfica) foram à favela para reprimir o tráfico de drogas no local e foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Fim de semana com 2 mortos e 7 feridos
Na manhã de sábado (12), o confronto envolvendo traficantes rivais e policiais militares no conjunto de favelas da Maré, no subúrbio do Rio, deixou duas pessoas mortas e pelo menos sete feridas. As informações são do 22º BPM (Maré), que estiveram no local com dois blindados e um helicóptero. Mas a PM não descarta que mais pessoas tenham sido atingidas no tiroteio.

A Polícia Militar identificou um dos mortos como Jefferson Leonardo Silva de Oliveira, de 22 anos. Ele teria envolvimento com o tráfico. Jefferson chegou a ser levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, no subúrbio, mas não resistiu. O jovem foi atingido por dois tiros na barriga, dois na mão esquerda, três nas pernas e um na cabeça.

O outro morto, de acordo com o batalhão, também era criminoso da região. Seu nome não foi divulgado.

A polícia não soube dizer se os feridos são pessoas inocentes ou suspeitos de tráfico. Eles foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso. De acordo com o hospital, dois feridos foram identificados como Edson Francisco de Lima, de 28 anos, e Alan Cândido da Silva, de 17. Eles foram atingidos por um tiro de raspão. As outras vítimas ainda não foram identificadas.

Tragédia: Dois homens são mortos na Maré.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir