Categoria Moda  Noticia Atualizada em 17-01-2008

Herchcovitch reinventa a moda da ZOOMP
O estilista, aposta principalmente no romantismo da renda na gola e nos detalhes de bolsos de pe�as de alfaiataria como camisas e trench coats
Herchcovitch reinventa a moda da ZOOMP

Quem come�a a assistir ao desfile da Zoomp j� pensa...tem algo novo no ar. A cole��o de inverno 2008 da marca foi lapidada pelo novo diretor criativo Alexandre Herchovitch e ganha uma passarela mais arrojada, arrumada e coerente.

Dentro da cria��o, toques esportivos como o capuz, jaquet�es com bolsos utilit�rios, capas com golas de z�peres ainda s�o fortes como refer�ncia de inverno.
O estilista, aposta principalmente no romantismo da renda na gola e nos detalhes de bolsos de pe�as de alfaiataria como camisas e trench coats.

O couro e o jeans, carro-chefe da marca, ganham uma nova leitura. O bordado de flores em ponto-cruz tem seu charme e o jeans tem um toque punk com furos � laser desfiado.

Nas cores preto, pele e off white, a cole��o da Zoomp ainda e para uma mulher sensual, mas ganha uma nova cliente, as rom�nticas que gostam de vestidos plissados, curtos de babados ou de pathcwork em preto e branco. Todos curtos bem soltinhos no corpo.

Herchcovitch reinventa a moda da ZOOMP.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir