Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-01-2008

Chacina na zona norte de SP deixa sete mortos e dois feridos
Uma chacina em um bar na avenida Pedro de Sousa Lopes, no Trememb�, zona norte de S�o Paulo
Chacina na zona norte de SP deixa sete mortos e dois feridos

Uma chacina em um bar na avenida Pedro de Sousa Lopes, no Trememb�, zona norte de S�o Paulo (pr�ximo ao km 83 da Rodovia Fern�o Dias), deixou sete pessoas mortas e duas feridas por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira.

No local, morreram seis homens e uma mulher. Entre as demais v�timas h� um lixeiro, um carroceiro, um cobrador, um funcion�rio de uma loja de cal�ados e um surdo-mudo.

Outros dois baleados, entre eles um taxista, foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Municipal S�o Luiz Gonzaga, na zona norte, onde seguem internados.

Segundo informa��es preliminares da pol�cia e de testemunhas, os tiros foram disparados contra o bar "Bad Boy" por tr�s homens que estavam a p� e portavam pistolas calibres 9 mm e 380.

Dez pessoas encontravam-se em frente e dentro do bar. Somente o propriet�rio foi poupado pelos atiradores, que, depois de atingirem as nove pessoas, se afastaram do local, recarregaram as armas, voltaram, dispararam novamente e fugiram.

O comando de policiamento militar na regi�o da chacina estava nas m�os do coronel Jos� Herm�nio Rodrigues, executado com cinco tiros na manh� de ontem. A pol�cia trabalha com a hip�tese de vingan�a.

Chacina na zona norte de SP deixa sete mortos e dois feridos

Fonte: www.uol.com.br
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir