Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 18-01-2008

BBB 8: Marcos e Bione discutem 'relação'
Eletrotécnico quer saber o porquê do distanciamento da sister
BBB 8: Marcos e Bione discutem 'relação'
Foto: BBB 8

Depois de se abrir com Marcelo, Marcos resolve ter uma conversa definitiva com Thatiana. O brother quer saber a resposta da brasiliense depois da declaração de ontem. "Você está muitos dias sem falar. Queria saber", pede o eletrotécnico.



Na hora da resposta, Bione é pura timidez: com o rostinho vermelho, ela revela o temor de que o clima entre a dupla - disparada, a mais animada da casa - esfrie por conta desse papo. "Se você mudasse, sua ernergia seria ruim. Sempre é tão positiva", elogia.

Marcos não quer que a sister se preocupe com esse assunto e revela porque resolveu expor seus sentimentos à brasiliense. "Isso fica comigo. Eu não ia falar justamente por isso. A gente vai onde vê alguma coisa. Eu sou mais velho, já passei por situações assim", explica. Bione ri e lembra que todos na casa sabiam dos sentimentos do brother - menos ela. "Todo mundo sabia pelo jeito que eu olhava", completa o fluminense.



Semelhantes e... distantes?


Thati diz que ficou um pouco assustada com a abordagem de Marcos. "E eu? Eu não sei o que vai ser", replica o brother, com cara de preocupado. A sister, então, resolve dar uma moral a Marcos e compara-o a seu ex-namorado! "Até agora foi uma coisa super saudável. Tenho um pouco de medo disso mudar. Voê é o cara que tem meu estilo: brincalhão, palhaço. Vou dizer um frase que meu ex-namorado me dizia: você é um brother que eu beijo na boca", revela.

O eletrotécnico volta a salientar sua experiência de vida, comparando à ex-mulher a Thati Bione. "Ela é uma pessoa como você", compara. Já a sister acha o jeito dos dois "muito transparente". Marcos diz amém à frase da professora de inglês. "Eu não gosto de frescura. Gosto de mulher que fala o que pensa. Você tem medo de mudar?", questiona.

Bione revela estar justamente com esse medo. "Está muito recente ainda. Vou te confessar: fiquei muito assustada", frisa. Marcos justifica sua espontaneidade amorosa. "Eu esqueço das câmeras. Isso vai acontecer lá para a frente. É toma lá, dá cá. Estamos aqui há uma semana", finaliza. O pseudo-casal se abraça e sai do futon em direção ao interior da casa.

BBB 8: Marcos e Bione discutem 'relação'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir