Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 18-01-2008

Júlia se muda para a Portelinha
Expulsa de casa por Barreto, a "ricotinha" vai lavar roupa na laje de Evilásio
Júlia se muda para a Portelinha
Foto: TV globo

A gravidez de Júlia é um fardo pesado demais para Barreto carregar. Tanto que, tomado de ódio, ele acaba expulsando a própria filha de casa. Ela arruma suas coisas e se muda para a Portelinha, mais precisamente para a casa de seu amado, Evilásio.

Mas a vida na favela, para quem sempre teve do bom e do melhor, não é moleza. Os primeiros dias de Júlia na residência dos Caó são complicados. Primeiro, ela tenta arranjar espaço na geladeira para colocar um pouco de comida saudável. Chega a jogar fora um pedaço de banha de porco que Evilásio adora colocar no feijão.

Depois, sofre com os desejos na madrugada. Júlia diz que não vai conseguir dormir se não comer empadinhas de queijo, e pede que Evilásio ligue para um delivery. Ele ri. "Delivery, na Portelinha?". Sobra para ele rodar a cidade inteira atrás das malfadadas empadinhas. E pior: quando ele volta com o pacote, ela corre enjoada para o banheiro.

Mas a grande aventura de Júlia na Portelinha é quando se depara com um cesto de roupa suja para lavar. Ela pergunta para Gislaine e Solange, que estudam na sala, se elas não pagam alguém para fazer o serviço. A cunhada da ricotinha acha graça. Ali, cada um lava a própria roupa. Lá vai Júlia para a laje da casa, vestindo shortinho, camiseta regata e chinelos de dedo. E para completar, depara-se com o tarado espiando-a com o binóculo. Ninguém merece! Incorporando uma verdadeira barraqueira, a patricinha começa a xingar o homem, que foge.

As cenas de Júlia na Portelinha devem ser exibidas a partir da próxima terça-feira, 22/01


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir