Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-01-2008

Scheila Carvalho e o marido enterram o filho em Salvador
No vel�rio, Carla Perez consolou a amiga dos tempos de � o Tchan. Beb� nasceu prematuro e morreu antes de completar dois meses de vida
Scheila Carvalho e o marido enterram o filho em Salvador
Foto: Fred Pontes

Scheila Carvalho e Tonny Salles receberam o carinho de amigos no enterro de seu filho na tarde desta sexta-feira, 18, em Salvador.



Brian, que n�o chegou a completar dois meses, morreu na madrugada de quinta para sexta-feira. O menino nasceu de sete meses, no dia 19 de novembro, e permanecia internado na UTI Neonatal do Hospital Alian�a, onde Scheila deu � luz.

O sepultamento foi no Cemit�rio do Campo Santo, no bairro da Federa��o. Carla Perez e Jacar�, companheiros de Scheila dos tempos de � o Tchan, estiveram no local e prestaram solidariedade � amiga.

Durante o vel�rio, o caix�o ficou fechado. No momento do sepultamento, Scheila, que segurou um ursinho de pel�cia o tempo todo, pediu que o brinquedo ficasse junto do caix�o de Brian.

O menino nasceu com o intestino para fora do abd�men, passou por duas cirurgias e desenvolveu uma insufici�ncia renal, que acarretou em sua morte.

Scheila Carvalho e o marido enterram o filho em Salvador.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir