Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 18-01-2008

Juliana Alves no barracão da Renascer de Jacarepaguá
Atriz visitou barracão da escola carioca nesta quinta-feira, 17. Ex-BB vai desfilar para três agremiações no carnaval
Juliana Alves no barracão da Renascer de Jacarepaguá
Foto: Marcos Porto

Nem a correria das gravações com o sucesso da novela "Duas Caras" fez com que Juliana Alves deixasse de lado o carnaval este ano. A atriz, que interpreta Gislaine na trama das oito, vai desfilar em três escolas de samba do Rio: destaque principal na Renascer de Jacarépaguá e na Mocidade Independente de Padre Miguel, e em um carro alegórico no Salgueiro. A equipe do EGO aproveitou a visita da atriz ao barracão da Renascer de Jacarépaguá na tarde desta quinta-feira, 17, no centro do Rio, para uma entrevista exclusiva com a atriz de 25 anos.

Preparação
"Nunca fui o tipo de pessoa que malha muito, mas tenho feito spinning e musculação. Como dancei a minha vida inteira tenho uma boa desenvoltura". Em relação à alimentação, a atriz não está fazendo dieta, apenas restringiu o consumo de frituras, gorduras e guloseimas. "Tenho tomado bastante chá verde durante o dia, para prevenir celulite e gordura localizada".

Fantasia
A atriz ainda não viu suas fantasias de carnaval, porém deixou claro que não haverá nudez. "Se tivesse que mostrar algo a mais, não desfilaria".

Novela
No ar na novela "Duas Caras", Juliana revela como está sendo atuar pela primeira vez no horário nobre. "É incrível fazer a Gislaine, ela é muito divertida. Não esperava que o meu personagem fosse crescer na novela . Quando começei a gravar, alguns amigos me disseram: 'A novela é uma obra aberta e vai depender de você onde chegar'. Fico feliz com esse sucesso", disse a bela, que na ficção será a rainha de bateria da Portelinha, favela cenográfica da novela. "Quando o Wolf me falou que a Gislaine ia ser rainha no lugar da Andréia Bijou (Débora Nascimento), nem acreditei".

Preconceito
Juliana também falou sobre as dificuldades que enfrenta na carreira de atriz por ser uma ex-BB. "Existe este tipo de preconceito, sim. Algumas pessoas da classe desconfiavam, mas eu já tinha trabalhado como atriz antes de entrar no BBB, então depois que eu saí da casa as portas se abriram mais", conta. "Mas é claro que tive que batalhar muito para continuar sendo atriz, nunca pensei em desistir, BBB é um rótulo".

Sonho
"Como dançei a minha vida inteira, tenho um grande sonho de fazer uma peça musical. O Wolf Maia me inspira muito a realizar este trabalho porque é o tipo de coisa que ele também gosta de fazer", disse a atriz que pretende realizar seu sonho ainda este ano. Mesmo atuando na novela, a atriz não deixou de lado seus cursos para aperfeiçoar o seu trabalho. "Para mim, é importante estar sempre aprendendo, se empenhando. Não quero para de estudar para estar sempre aprimorando", disse Juliana.

Juliana Alves no barracão da Renascer de Jacarepaguá.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir