Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-01-2008

Alívio na Aprendizes :Iris Stefanelli vai desfilar
Participação da apresentadora era incerta por causa da cobertura do carnaval de São Paulo. Correira agora é para definir fantasia que ela vai usar no Salgueiro
Alívio na Aprendizes :Iris Stefanelli vai desfilar
Foto:Isac Luz/Globo. com

Alívio na Aprendizes do Salgueiro . Iris Stefanelli acaba de entrar em contato com escola de samba mirim para dizer que conseguiu a liberação da Rede TV da cobertura do carnaval de São Paulo, na sexta-feira, 1, para representar a agremiação como madrinha da escola.

Ela foi escolhida para representar a Aprendizes do Salgueiro no enrendo "Aprendizes em quadrinhos" - que vai falar sobre as histórias em quadrinhos -, por causa de sua personagem Sirizinha.

"A assessoria dela nos contactou e garantiu que ela vai desfilar como madrinha da escola mirim e também no desfile do grupo especial, no Salgueiro", informou a assessoria da escola.

Luta contra o tempo
Confirmada a participação, a luta agora é contra o tempo, já que Iris ainda não veio ver a fantasia de madrinha, nem a de destaque do Salgueiro.

"Ela disse que até segunda-feira vem ao Rio para resolver isso. Na verdade, esse é o prazo máximo, estourando. Depois, já é carnaval", diz a assessora das duas agremiações.

Alívio na Aprendizes :Iris Stefanelli vai desfilar.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir