Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-01-2008

Bruno está fora da estréia do Fla
Goleiro não é regularizado a tempo e será substituído por Diego no domingo
Bruno está fora da estréia do Fla
Foto: Alexandre cassiano

O Flamengo não conseguiu regularizar o goleiro Bruno para a estréia no Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Boavista. No início da noite desta sexta-feira, o diretor de futebol do clube, Eduardo Manhães, admitiu que a documentação do goleiro não chegará a tempo.

- Bruno não vai dar mesmo. Os documentos ainda não chegaram. Mandamos a primeira parcela para a sede da empresa, em Londres, mas falta um telefonema da Inglaterra para o Atlético-MG - afirma.

Desta forma, Diego será o goleiro titular. O documento que liberaria Bruno seria enviado pelo grupo de investidores que detinham os direitos econômicos do atleta e depois repassado do Atlético-MG para a Federação Carioca (Ferj).

No início desta temporada, o Flamengo renovou o contrato do goleiro por cinco temporadas e comprou 80% dos direitos do jogador. A corrida agora é para regularizá-lo para o jogo contra o Cardoso Moreira, na próxima quarta-feira.

O nome do zagueiro Rodrigo aparece no BID, da CBF. O clube aguarda ainda o boletim da Federação Carioca para saber se o volante Leo Medeiros e o apoiador Marcinho poderão jogar. Jônatas está fora e Cristian está regularizado.

Bruno está fora da estréia do Fla.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir