Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-01-2008

Policiais usam carro oficial para fazer compras em MG
Agentes estavam em loja de Contagem, mas trabalham em Belo Horizonte
Policiais usam carro oficial para fazer compras em MG
Foto: Reprodu��o/TV Globo

Policiais civis foram flagrados fazendo compras em uma loja de eletrodom�sticos que promovia um "sald�o", em Contagem (MG). Eles usavam o carro oficial e estavam em hor�rio de servi�o.

Os dois policiais v�o ter que explicar � Corregedoria da Pol�cia Civil o que estavam fazendo em Contagem, j� que a delegacia onde trabalham fica em Belo Horizonte. Se for comprovada a transgress�o disciplinar, a pena pode ser advert�ncia, suspens�o n�o remunerada por at� 90 dias ou demiss�o.

Eles prestaram depoimento e as informa��es foram mantidas em sigilo. At� o final das investiga��es, os policiais permanecem afastados do trabalho.

"Pelas imagens, a gente consegue ver que havia uma viatura da Pol�cia Civil estacionada e que tr�s caixas foram colocadas no porta-malas. Vamos apurar o que aconteceu nessa situa��o para dar toda a transpar�ncia � investiga��o e punir quem for culpado", afirmou Geraldo de Morais J�nior, corregedor-geral de Pol�cia Civil.

Os nomes dos dois policiais n�o foram divulgados. A sindic�ncia deve ser conclu�da em 30 dias. Segundo a Corregedoria de Pol�cia Civil, compras para o estado s� podem ser feitas por meio de licita��o.

Policiais usam carro oficial para fazer compras em MG.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir