Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 19-01-2008

Bob Dylan confirma datas no Brasil
Cantor vem a S�o Paulo nos dias 5 e 6 de mar�o
Bob Dylan confirma datas no Brasil
Foto: AP

O cantor Bob Dylan confirmou em seu site oficial as datas de suas apresenta��es no Brasil. De acordo com o bobdylan.com, os primeiros shows ser�o em S�o Paulo, no Via Funchal, nos dias 5 e 6 de mar�o. J� o Rio de Janeiro deve receber o m�sico no dia 8 de mar�o, no Rio Arena.

As informa��es ainda n�o foram confirmadas pela produtora Mondo, respons�vel pela vinda do artista ao pa�s nem pelas casas de shows. Valor dos ingressos e in�cio das vendas tamb�m n�o foram divulgados.



Dylan, um dos nomes mais importantes da m�sica norte-americana, vir� pela quarta vez ao pa�s - as anteriores foram no extinto festival Hollywood Rock de 1990, em uma turn� por S�o Paulo, Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre logo no ano seguinte e em 1998, como show de abertura para os Rolling Stones (quando fizeram um dueto do cl�ssico "Like a rolling stone").

Nascido como Robert Zimmerman em 24 de maio de 1941, sua vida foi tema de um document�rio dirigido por Martin Scorsese e de um recente filme de fic��o do diretor Todd Haynes, "I'm not there". Bob Dylan lan�ou no ano passado o elogiado disco "Modern times".

Bob Dylan confirma datas no Brasil.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir