Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 19-01-2008

Quatro morrem e sete ficam feridos em acidentes em SP
Quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em acidentes de tr�nsito ocorridos nas ruas de S�o Paulo nesta madrugada
Quatro morrem e sete ficam feridos em acidentes em SP
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

S�o Paulo - Quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em acidentes de tr�nsito ocorridos nas ruas de S�o Paulo nesta madrugada, segundo informou o Corpo de Bombeiros. No in�cio da madrugada, uma colis�o entre dois ve�culos de passeio deixou uma pessoa morta na altura do nº 3.000 da Avenida Sumar�, zona oeste da cidade.

Por volta das 2h45, na esquina da pista local da marginal Tiet� sentido Lapa-Penha junto � Avenida Santa Marina, na �gua Branca, pr�ximo da Ponte Freguesia do �", zona oeste da cidade, um caminh�o bateu contra uma moto. O piloto morreu no local e o garupa, em estado grave, foi socorrido. Segundo a Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET), o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.

Eram 3h15 quando um ve�culo de passeio, ocupado por cinco pessoas, bateu violentamente contra um poste na altura do nº 100 da Avenida Estrela da Noite, no Jardim Maia, regi�o de S�o Miguel Paulista, na zona leste da cidade. O carro partiu-se ao meio. Dois dos ocupantes morreram; outros tr�s foram levados em estado grave para o hospital.

Praticamente no mesmo hor�rio, tr�s policiais militares ficaram feridos ao baterem a viatura contra um ve�culo de passeio no cruzamento entre as avenidas Ipiranga e S�o Jo�o, no centro da cidade de S�o Paulo. Os policiais estariam em alta velocidade pois perseguiam outro ve�culo. Um dos policiais teve parada cardiorrespirat�ria e foi encaminhado em estado grave para o pronto-socorro.

Quatro morrem e sete ficam feridos em acidentes em SP.

Fonte: http://noticias.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir