Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 21-01-2008

Rafael Galego e Rafinha estão no paredão do BBB8
Rafinha empatou com Gyselle no confessionário e terminou escolhido por Bianca
Rafael Galego e Rafinha estão no paredão do BBB8
Foto: Divulgação

Dois homens vão se enfrentar no segundo paredão da oitava edição do Big Brother Brasil. O cearense Rafael Galego, de 24 anos, vai enfrentar seu xará, o músico paulista Rafinha, de 26.

Pouco depois do "anjo" Felipe dar o colar da imunidade para Natália, a líder Bianca anunciou seu decreto. Eliminando as mulheres, resolveu votar no homem que, segundo ela, é a pessoa que com quem tem menos intimidade na casa, Rafael Galego.

Confessionário
Galego foi o primeiro participante a ser chamado pelo apresentador Pedro Bial para o confessionário, votando em Rafinha. Em seguida, Marcos deu seu voto para Thalita, que, por sua vez, resolveu indicá-lo. O psiquiatra Marcelo deu o segundo voto para Rafinha. A piauiense Gyselle escolheu Felipe. Ele, assim como Juliana, deram os dois primeiros votos para Gyselle no confessionário. Natália votou em Juliana. Alexandre foi o terceiro a escolher a piauiense. Fernando deu o segundo voto para Felipe. O terceiro voto para Rafinha veio de Thatiana. Rafinha escolheu Thalita.

Com três votos para Gyselle e Rafinha, a líder Bianca se viu obrigada a votar pela segunda vez na noite e decidir quem enfrentaria Rafael Galego no paredão. Dividida, chegou a citar Gyselle, mas voltou atrás e reafirmou que não mandaria mulheres para o paredão. Resultado, Rafael e Rafinha disputarão a preferência do público.

Decisão
O segundo "emparedado" a deixar a casa será anunciado nesta terça-feira (22), quando as votações pela internet, por telefone ou via mensagem de texto serão encerradas.

Rafael Galego e Rafinha estão no paredão do BBB8. Participante cearense foi indicado pela líder da semana. Rafinha empatou com Gyselle no confessionário e terminou escolhido por Bianca.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir