Categoria Culinária  Noticia Atualizada em 21-01-2008

Simpatia e Boa Mesa
Em sua Pizzaria que leva o seu nome Baixinho recebe os clientes com a mais alta simpatia
Simpatia e Boa Mesa
Evandro "Baixinho"

Evandro de Jesus Vieira, não passa de um ilustre desconhecido. Pelo nome de batismo desse baiano, de Santo Antônio de Jesus, somente a sua simpática esposa Luciana assim o dirigi. Mas, se chamar pelo apelido de Baixinho tudo fica mais claro.

Em sua Pizzaria que leva o seu nome e que fica no balneário de Barra do Itapemirim, serve não só seu trato inigualável com seus visitantes, como esse amado e desejado prato da culinária italiana como ninguém. Os amantes da boa mesa preferem a pizza à moda da casa. Para aqueles que aboliram de suas dietas as carnes pode experimentar a Vegetariana que é uma maravilha.

"Minha massa não leva açúcar e meu segredo está em certos detalhes aperfeiçoados nesse quase 25 anos no ramo", ressalta Baixinho.

Diz-se um apaixonado por Marataízes e nesse processo de mudanças trouxe toda a sua família que aqui em terras maratimbas se especializaram em servir a população para o deleite dos seus fregueses. Baixinho é irmão de Germano do Hamburgão Pizzaria e de Teco da lanchonete TICO e TECO.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir