Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 21-01-2008

Scheila Carvalho fala sobre a morte do filho
Em seu blog, dan�arina escreve sobre a dor da perda de Brian
Scheila Carvalho fala sobre a morte do filho
Foto: Fred Pontes

Diante da dor de ter perdido o filho Brian, que morreu h� apenas tr�s dias, Scheila Carvalho resolveu falar em seu blog sobre o que est� passando.

"Este momento que estou passando, tanto eu quanto o Tony (Salles, marido de Scheila) e nossa fam�lia n�o esper�vamos passar. Acreditamos muito na recupera��o de Brian, pois o seu olhar, a sua for�a nos passavam isso o tempo todo", escreveu Scheila.

O menino, que nasceu de sete meses, morreu no �ltimo dia 18 - ele completaria dois meses em 19 de janeiro. Brian - filho da dan�arina com o cantor Tony Salles - nasceu com o intestino para fora do abd�men, passou por duas cirurgias e acabou desenvolvendo uma insufici�ncia renal que acarretou em sua morte.

Scheila Carvalho chegou a comemorar o primeiro m�s de Brian com uma festa no hospital e passou com ele o Natal. A dan�arina ia todos os dias � maternidade para amament�-lo.

"Ele foi forte at� o �ltimo suspiro, e sei que tanto ele quanto n�s cumprimos essa miss�o que Deus nos enviou. Agora sei que Brian ser� o nosso anjo protetor e que Deus nos escolheu pois sabia de nossa for�a interior. Nada na vida � por acaso. Meu cora��o e de Tony t�m essa certeza."

Scheila Carvalho fala sobre a morte do filho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir