Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 21-01-2008

Luiza Brunet revela seus segredos de beleza
Aos 45 anos, empres�ria n�o come sal nem bebe �lcool para manter o corp�o de 20
Luiza Brunet revela seus segredos de beleza
Luiza: corpo de dar inveja na capa da revista

Nada de sal, quase nada de p�o. � assim, com uma alimenta��o regrada e muito exerc�cio f�sico, que Luiza Brunet mant�m a boa forma aos 45 anos. A empres�ria, que volta este carnaval � Sapuca� depois de dois anos afastada, conta seus segredos de beleza na pr�xima edi��o da revista "Dieta J�!", que chega �s bancas nesta semana.

Separada de Armando Fernandez h� quatro meses, Luiza emagreceu sete quilos e tem chamado a aten��o pela boa forma, tanto nos ensaios fotogr�ficos quanto nas apari��es p�blicas. M�e de Yasmin,19 anos, e de Antonio, 8, ela conta como voltou a se preocupar com o corpo na mat�ria.

"Eu estava me sentindo como as mulheres na minha idade: bem, mas pesada. O manequim 40 come�ou a ficar apertado. Em pouco tempo, o 42 j� era mais confort�vel e assim ia me acomodando", conta. "At� que um dia pensei que estava conformada com um corpo que eu poderia mudar. N�o deveria simplesmente me aceitar como estava e pronto".

MUDAN�A
Luiza passou por um processo de reeduca��o alimentar orientado pela cardiologista Helo�sa Rocha, com direito a reposi��o mineral. "Com a orienta��o m�dica, passei ent�o a escolher melhor os grupos e a dar prefer�ncia a produtos de baixas calorias", explica.

O p�o se restringe a uma fatia pela manh�. Sal e bebida alco�lica foram cortados da mesa. Os exerc�cios aer�bicos tamb�m passaram a ser mais freq�entes: hoje, Luiza caminha de 50 minutos a uma hora por dia, e faz muscula��o de tr�s a quatro vezes por semana. Resultado: 65 cm de cintura, 89 de quadris e de busto!

Luiza Brunet revela seus segredos de beleza.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir