Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 21-01-2008

"A batalha da Portelinha" no camelô!
DVD com cenas piratas da invasão à favela é vendido ilegalmente nas ruas

Foto: G1

Duda estava louco para exibir ao mundo todo as imagens impressionantes que fez da invasão à Portelinha. Mas Evilásio e Juvenal não deixaram. Porém, uma cópia pirata foi parar na mão de um camelô e o filme virou febre. Nas ruas, não se fala noutra coisa e todos querem assistir ao DVD "A batalha da Portelinha".

Lucimar, em sua bicinete, é quem descobre tudo. Fofoqueira do jeito que é, em pouco tempo, toda a Portelinha já comenta sobre o filme. Quando Juvenal fica sabendo, ele vira uma fera. Como assim estão ganhando dinheiro às custas de sua favela?

Primeiro, ele solta seus trovões para cima de Evilásio. Mas o rapaz diz que proibiu Duda de comercializar as imagens. Depois, Juvenal pressiona o jovem cineasta, que também jura inocência. Quem confessa a culpa é Mosquito, o cinegrafista, que diz que mandou fazer uma cópia de segurança, mas ela desapareceu.

O primeiro ímpeto de Juvenal é destruir o filme e mandar caçar as cópias piratas. Mas, depois de matutar, decide montar um telão na favela e exibir. "Dependendo do que acharem, sou até capaz de liberar o filme pra ser lançado nos conformes, tudo dentro da lei", diz, para alegria de Duda e Mosquito, que sonham ver o filme correndo o mundo e participando de festivais.

As cenas devem ser exibida a partir da próxima terça-feira, 21/01.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir