Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-01-2008

Chuva faz aeroportos do Rio operarem apenas por instrumentos
Segundo a Infraero, primeira partida no Santos Dumont est� prevista para as 6h40
Chuva faz aeroportos do Rio operarem apenas por instrumentos

Os aeroportos Internacional Ant�nio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, no sub�rbio, e Santos Dumont, no Centro do Rio, operam apenas por instrumentos na manh� desta ter�a-feira (22). As informa��es foram confirmadas pela Infraero.

Segundo a empresa, o motivo � chuva que cai sobre a cidade. No Santos Dumont, a primeira decolagem est� prevista para as 6h40, com destino a S�o Paulo, e a primeira chegada para as 7h15. No Tom Jobim, n�o h� registro de atrasos nem cancelamentos.

A Defesa Civil do munic�pio recebeu at� as 17h de segunda-feira (21) 98 chamados relacionados � chuva que atinge o Rio desde o s�bado (19). O mau tempo tamb�m causou transtornos na Estrada do Gale�o, onde o tr�nsito foi interrompido depois que um carro caiu dentro de um buraco aberto na via.

Discuss�o no Tom Jobim
Na madrugada de domingo (20), problemas em um avi�o Boeing 767 da United Airlines causaram transtorno a passageiros e funcion�rios do aeroporto Tom Jobim, no Rio. Segundo relato de passageiros a funcion�rios da Ag�ncia Nacional de Avia��o Civil (Anac), houve discuss�o a bordo e viajantes quiseram descer do avi�o. A aeronave decolou, mas teve que fazer pouso de emerg�ncia. Na manobra, dois pneus estouraram.

Chuva faz aeroportos do Rio operarem apenas por instrumentos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir