Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-01-2008

Romário árabe deve ficar no Al Wadah
Atacante Ismail Matar dificilmente atuará em São Januário. Liberação depende do xeique
Romário árabe deve ficar no Al Wadah
Foto: Ag.

Em sua passagem por Dubai, nos Emirados Árabes, a diretoria do Vasco recebeu uma oferta para contar com o atacante Ismail Matar, do Al Wadah. Interessado em ter a principal revelação do Oriente Médio, o clube da Colina topou ter o jogador em 2008. Porém, tudo depende de uma liberação do xeique que comanda o time árabe.

De acordo com a diretoria vascaína, o Al Wadah não vai liberar o jogador, que é considerado o principal atleta do time e do país. O que poderia facilitar o negócio foi o investimento feito pelo clube em dois atacantes brasileiros. Josiel, ex-Paraná, e Alecssandro, ex-Cruzeiro, são das mesma posição que o jogador árabe.

O GLOBOESPORTE.COM conversou com o treinador do Al Wadah no ano passado, o brasileiro Alexandre Gama, e ele revelou que Ismail Matar está louco para se transferir dos Emirados Árabes.

- Ele é considerado o melhor jogador dos Emirados Árabes. Se falou muito no interesse do Vasco pelo Ismail. Soube que ele também tem o interesse e ele sempre disse que tinha vontade de jogar com o Romário. Ele quer sair, pois já ganhou tudo naquela região - afirma Alexandre Gama, que está de volta ao Brasil à espera de propostas.

Gama rasgou elogios a Ismail Matar, que está entre os civis mais ricos dos Emirados Árabes, e disse que o jogador é acima da média.

- Ele sabe fazer gols, é rápido. Ele tem um estilo parecido com o do Romário, só que mais jovem - avalia o treinador.

Romário árabe deve ficar no Al Wadah.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir