Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 22-01-2008

Duas Caras: Tráfico de mulheres será abordado
Mais um caso que ocupa páginas policiais em todo o mundo será mostrado em uma novela da Globo
Duas Caras: Tráfico de mulheres será abordado
Foto: Divulgação/TV Globo

Mais um caso que ocupa páginas policiais em todo o mundo será mostrado em uma novela da Globo. De acordo com o jornal Extra, Duas Caras levantará a bandeira...

O tráfico de mulheres para prostituição, que já foi mencionado quando a Condessa (Adriana Alves) voltou da Itália, ganha destaque na trama com a chegada de Heitor (Bruno Padilha).

O típico 171 vai aliciar as amigas Gislaine (Juliana Alves) e Priscila (Luciana Barbosa), as duas moradoras desmioladas daPortelinha, que cairão direitinho na lábia do fanfarrão.

Aos poucos, Heitor ganha a confiança da dupla e diz que tem um emprego dos sonhos para elas: trabalhar num hotel, na Espanha, para ganhar cinco mil euros (cerca de R$15 mil) por mês.

Solange (Sheron Menezes) começará a trabalhar numa ONG contra a exploração sexual e será ela, a filha de Juvenal Antena (Antônio Fagundes), que alertará as meninas para o golpe de Heitor. Mas não dará certo! As duas amigas são muito sonhadoras e acharão que Solange, na verdade, está com inveja.

As meninas chegarão a ir ao aeroporto, de passaporte, mala e esperança nas mãos. Mas, na hora de embarcar, Gislaine desiste da empreitada e, para sua sorte, será a nova rainha de bateria da Portelinha, já que Andréa Bijou (Débora Nascimento) vai quebrar a perna.

Duas Caras: Tráfico de mulheres será abordado.

Fonte: http://estrelando.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir