Categoria Culinária  Noticia Atualizada em 22-01-2008

Segredo Guardado entre Sete Chaves
Empregando até sete pessoas nos finais de semana o Kantinho do Pastel
Segredo Guardado entre Sete Chaves
Foto: José Rubens Brumana

Depois de trabalhar por quatro anos em terras lusitanas, o comerciante Miquéias Xavier da Cruz, nutria um sonho de abrir um comercio que fosse ao mesmo tempo dentro do que gostasse e que se tornasse um referencial em seus produtos.

Empregando até sete pessoas nos finais de semana o Kantinho do Pastel, que fica localizado na Avenida Cristiano Dias Lopes, em Itapemiirm, é sem dúvida o melhor lugar para se deliciar o pastel de camarão com catupiry, também existe um com carne seca que leva o nome de nordeitino, e que foge a tudo que se comeu. Além dos tradicionais com presunto com queijo e com galinha e carne. A massa fina e crocante é o segredo guardado entre 'sete chaves'.

Esse itapemirinense, de 47 anos casado e pai de um casal de filhos, diz ainda que para quem gosta de doce o pastel com banana e caramelo merece a repetição.Os lanches não ficam atrás em sabor e a pizza tem se destacado ao gosto dos freqüentadores.

Miquéias informa que para melhor comodidade dos seus clientes é só ligar 3529.6425, que em alguns minutos a sua encomenda estará em sua casa. Ai é só reunir a família e junto com o suco de laranja com mamão ou abacaxi com açaí se lambuzar de prazer.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir