Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-01-2008

Presos suspeitos de assaltar ministra do STF e ator
Pol�cia acredita que eles fa�am parte de quadrilha que age na Zona Portu�ria do Rio
Presos suspeitos de assaltar ministra do STF e ator

Policiais da 17� DP (S�o Crist�v�o) prenderam, na noite de ter�a-feira (22), dois suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que assaltou a ministra e presidente do STF, Ellen Gracie, e o ator Francisco Cuoco. Os dois foram v�timas de assalto no Rio em 2006. As informa��es s�o da pr�pria 17� DP.

A ministra foi rendida no dia 7 de dezembro na Avenida Perimetral, na Zona Portu�ria, junto com o vice-presidente do �rg�o, ministro Gilmar Mendes. J� o ator Francisco Cuoco, foi assaltado no dia 9 de novembro no Elevado do Gas�metro, tamb�m Zona Portu�ria.

Segundo o inspetor Marcos Carvalho, tr�s homens armados renderam o motorista de um carro na Avenida Perimetral na noite de ter�a-feira (22). A pol�cia, que j� investigava a quadrilha, chegou no momento do crime. Houve tiroteio e um dos suspeitos foi baleado no p�. "Por causa dos constantes assaltos, colocamos um carro descaracterizado naquela regi�o", explicou o policial.

O inspetor informou que dois suspeitos foram presos em flagrante e o terceiro conseguiu fugir. O baleado, identificado como Rafael Gon�alves Carneiro, foi levado para o hospital, mas j� recebeu alta. Ele est� na delegacia junto com o outro suspeito, Alex Gomes de Souza Lima.

Presos suspeitos de assaltar ministra do STF e ator. Pol�cia acredita que eles fa�am parte de quadrilha que age na Zona Portu�ria do Rio. Dois homens foram presos em flagrante; um terceiro conseguiu fugir.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir