Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2008

í“tima vista para quem fica na arquibancada
Cheerleaders do Boavista chamam a atenção do torcedor por apresentação no Maraca
í“tima vista para quem fica na arquibancada
Foto: Reprodução

O Boavista não foi páreo para o Flamengo e saiu derrotado na estréia do Carioca de 2008. No entanto, se a lembrança do que aconteceu com a bola rolando não é das melhores, antes da partida começar o time de Saquarema deixou uma ótima impressão para grande parte dos 23.799 torcedores presentes no Maracanã. Comum nos eventos esportivos americanos, um grupo de oito mulheres vestidas de verde foram as cheerleaders do clube e se apresentaram no gramado do estádio antes da entrada dos jogadores em campo e durante o intervalo (assista ao vídeo ao lado com as apresentações e a performance do grupo).

Gestor da equipe, o empresário João Paulo Magalhães Lins garante que a idéia é inovar e que as apresentações serão restritas aos jogos realizados em casa e contra os grandes.

- Resolvemos fazer uma seleção na academia onde realizamos trabalhos físicos, no Leblon, e a receptividade foi excepcional. Vamos passar a fazer em todos os jogos no nosso estádio e no Maracanã. Não vou levar as meninas para outros lugares porque não sei como funciona a estrutura e a reação da torcida nestas cidades - explica João Paulo, que revela o simples critério de seleção para a formação do grupo.

- Basta ser bonita e dançar bem que a gente pega.

E as sete belas boas de rebolado têm nome e sobrenome: Aline Campos, Elisangela Hani, Michelle Magalhães, Giovanna Cursino, Clarisse Chuairi, Roberta Carrara e Jaqueline Blandy foram as eleitas. No comando deste time de beldades está a finlandesa Mari Kosvi. Nascida na gelada Helsinque, ela está no Brasil há quatro meses, tempo de sobra para descobrir quem nem só os gols esquentam o clima nas arquibancadas.

- Sou amiga do João Paulo da academia. Ele me passou o projeto, e, como já havaia feito trabalhos parecidos na Finlândia, achei bem interessante. Muitas meninas mostraram interesse em participar, escolhemos as melhores. Depois, foi só ensaiar a coreografia e pegar a roupa com o designer. O resultado foi maravilhoso. Acho que fizemos bem feito - diz Mari, que adotou o Boavista, mas torce mesmo pelo compatriota Kimi Raikonen, atual campeão mundial de Fórmula 1.

í"tima vista para quem fica na arquibancada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir