Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 23-01-2008

Duas Caras: Quem disparou contra Juvenal Antena?
L�der descobre que n�o foi Lobato que o atingiu, e sim, uma m�o misteriosa
Duas Caras: Quem disparou contra Juvenal Antena?
Foto: Rede Globo

�pa, �pa, �pa! Justamente, tem um traidor na Portelinha! Durante a sess�o de cinema que Juvenal promove na favela para mostrar o filme da invas�o, uma cena o deixa intrigado. Uma m�o misteriosa sai de dentro de uma casa e dispara contra ele. Oi seja, n�o foi Lobato que o atingiu.

Com as antenas em f�ria, Juvenal manda parar tudo e voltar a fita. Realmente, ele est� certo. L� est� a m�o misteriosa na tela! Revoltado, ele olha para todo o povo ali presente: Geraldo, Divaldo, Joj� e as meninas, Misael, Evil�sio, J�lia, Guigui, Bernardinho, Bernardo, Amara, Jo�o Batista, Benoliel, Z� da Feira, Am�lia, Ezequiel, Ediv�nia, Solange, Gislaine, Andr�ia, Josiane, Nan�, Duda, Mosquito, os an�es.

"Ser� que meu povo virou um bando de tra�ra?", diz, olhando nos olhos de cada um. Mas ningu�m diz uma palavra. Juvenal, ent�o, amea�a punir quem souber de alguma informa��o e n�o revelar.

Mais sensata, Guigui puxa o l�der num canto e diz que � melhor ele investigar primeiro, antes de acusar inocentes. Juvenal respira fundo e alivia a barra um pouco. Mas vai passar um pente fino na favela, procurando alguma pista que indique o culpado.

A cena deve ser exibida a partir da pr�xima quarta-feira, 23/01.

Duas Caras: Quem disparou contra Juvenal Antena?.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir